Xadversting

Campeao champions 2019

Gustavo RabirerosAutor da publicação: Gustavo Rabireros

O primeiro classificado foi o PSG que bateu o Bayern no primeiro jogo por 3 a 2 e segurou os alemães dentro de casa, perdendo apenas por 1 a 0 e passando de fase pelo critério dos gols fora. Já o Chelsea fez 2 a 1 no agregado contra o Porto e também está nas semis. Os dois foram colocados juntos na chave.

Quais são os jogos das semifinais da Liga dos Campeões 2020/21?

Quais são os jogos das semifinais da Liga dos Campeões 2020/21?

No dia seguinte, o Manchester City bateu o Borussia Dortmund por 2 a 1, venceu no agregado por 4 a 2 e está classificado às semifinais pela primeira vez na "era Guardiola". Já o Real Madrid venceu em casa por 3 a 1, segurou o 0 a 0 em Anfield e vai em busca do 14º título. E, nas semis, os dois se enfrentam.

Quando são as semifinais da Liga dos Campeões 2020/21?

Quando são as semifinais da Liga dos Campeões 2020/21?

Nos jogos de ida dase semifinais, Real Madrid e Chelsea abrirem a fase, com um empate por 1 a 1, na Espanha. Na outra chave, o City conseguiu uma virada sobre o PSG e garantiu vantagem para o jogo de volta.

O vencedor da Semifinal 1, entre PSG e Manchester City, será o mandante na final, disputada no Ataturk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia, no dia 29 de maio de 2021. O sorteio que definiu os caminhos de cada um dos participantes aconteceu no dia 19 de março.

Após os jogos de ida, o confronto entre Real Madrid e Chelsea segue aberto, mas os ingleses, por terem marcado um gol fora de casa , têm a vantagem do 0 a 0 para se classificar. Já no caso do City, qu evenceu fora de casa, a vantagem é ainda maior, podendo até perder por 1 a 0, em casa, para passar pelo PSG.

Jogos de volta

Enquanto o PSG conseguiu despachar o Bayern de Munique, atual campeão da competição, em ótimas exibições de Mbappé e Neymar, o Chelsea até sofreu contra o Porto, mas fez o resultado fora de casa e segurou o ímpeto dos Dragões no Stamford Bridge para garantir a vaga nas semifinais.

Quais foram os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões 2020/21?

Por outro lado, tanto o Manchester City quanto o Real Madrid venceram dentro de casa e conseguiram resultados bons fora de seus domínios para se classificarem: o City bateu novamente o Dortmund por 2 a 1, com Phil Foden decisivo, e o Real segurou o 0 a 0 em Anfield em ótima atuação de sua defesa.

O confronto entre Barcelona e PSG talvez tenha sido o mais emblemático das oitavas de final. Os franceses, no jogo de ida, no Camp Nou, saíram atrás no placar, após gol de Lionel Messi. Mas o time comandado por Mauricio Pochettino consguiu se recuperar com um show de Kylian Mbappé, que marcou três vezes, além de mais um tento de Moise Kean. No jogo de volta, não deu para o Barça fazer uma nova "remontada" e os parisienses avançaram.

Nas quartas, reeditaram a final da última temporada com o Bayern de Munique, mas dessa vez, levaram a melhor. O time fez grande jogo em Munique, aguentou a pressão bávara e conseguiu vencer por 3 x 2. A dupla Neymar (com belas assistências) e Mbappé (com dois gols) fizeram a diferença - Marquinhos também marcou. Mas Choupo-Moting e Muller "reviveram" os alemães na disputa.

Qual é a situação de cada um dos semifinalistas da Liga dos Campeões da Uefa 2020/21?

No segundo jogo, em Paris, o Bayern foi pra cima, conseguiu marcar no primeiro tempo de novo com Choupo-Moting - já que Lewandowski não atuou em nenhuma das partidas -, mas o PSG segurou a pressão na segunda etapa e está nas semifinais pela segunda vez consecutiva.

No jogo de ida, na Itália, o Real teve um jogo difícil, apesar de ter um a mais em campo por quase todo o jogo, já que Freuler foi expulso antes dos 20 minutos do primeiro tempo. O gol, marcado por Mendy, veio só aos 41 minutos da segunda etapa, mas foi de extrema importância para que na volta, jogando em casa, os espanhóis, não tivessem dificuldades e conseguissem nova classificação para as quartas de final.

Contra o Liverpool, conseguiu uma ótima vitória em seus domínios, com show de Vinícius Jr. , e em ótima performance de sua defesa, segurou o empate em Anfield por 0 a 0 e eliminou o campeão de 2019-20. Agora, enfrentará o Chelsea em duelo esperadíssimo.

O City de Pep Guardiola conseguiu a classificação sobre o Borussia Mönchengladbach com duas vitórias por 2 a 0, sendo a primeira delas na Hungria, por conta das restrições para viajantes ingleses na Alemanha.

Já nas quartas de final, conseguiu praticamente parar Erling Haaland no jogo de ida - apesar do norueguês ter dado uma assistência para o gol de Reus -, venceu por 2 a 1 e saiu com a vantagem. No segundo jogo, viajou para Dortmund para tentar quebrar uma escrita de pouco sucesso na Champions nos últimos anos.

O time até saiu atrás no placar, em belo gol de Jude Bellingham, mas empatou em pênalti bobo de Emre Can, convertido por Mahrez, e virou com o "garoto de ouro", Phil Foden, para finalmente se classificar a uma semifinal de Liga dos Campeões com Pep Guardiola.

Outro time que já garantiu seu lugar nas semifinais é o Chelsea. Após bater o Atlético de Madrid nos dois jogos nas oitavas, o time enfrentou o surpreendente Porto - que eliminou a Juventus - nas quartas, e teve dificuldades, mas conseguiu sair com a vaga.

NBB

E a equipe comandada por Thomas Tuchel fez o resultado no jogo de ida, em Portugal: os Dragões até começaram bem e tiveram várias chances de abrir o placar, mas os Blues conseguiram aproveitar as oportunidades com Mason Mount e Ben Chillwell e voltaram para a Inglaterra com a vantagem após vencerem por 2 x 0.

No Stamford Bridge, em jogo pouco movimentado, o Porto não conseguiu trazer tanto perigo e só foi botar fogo no jogo já nos acréscimos do segundo tempo, com lindo gol de bicicleta de Taremi. Aí, porém, não tinha tempo para mais nada e o Chelsea ficou com a vaga para as semifinais.

CHAMPIONS LEAGUE AMERICAS

A Basketball Champions League Americas está cada vez mais próxima. A competição que substituirá a partir deste ano a Liga das Américas tem seu início marcado já nesta segunda-feira (28/10), com o confronto entre Mogi das Cruzes e San Lorenzo, no Gináiso Professor Hugo Ramos, às 20 horas.

COPA SUPER 8 SKY

Mas aí, torcedor, sabemos que dúvidas não faltam sobre a nova competição internacional. Por isso, preparamos um guia da Champions League, em que explicaremos tudo o que você precisa saber sobre a maior competição internacional do basquete latino americano.

INTERLIGAS

Inspirada na competição europeia de basquete que leva o mesmo nome, existente desde de março de 2016, a BCLA se trata de uma iniciativa inovadora organizada pela FIBA em conjunto com as três principais ligas de basquete do continente latino americano (Brasil, Argentina e México). Tal formato é semelhante ao da Champions europeia, que é organizada pelas 11 principais ligas do continente.

Liga Ouro

A ideia de copiar essa receita para solo latino americano começou a ser concebida ainda em 2018, em conversa entre a FIBA e as três ligas envolvidas (Brasil, Argentina e México). Para o Presidente da Liga Nacional de Basquete, Kouros Monadjemi, a Champions é uma revolução no basquete latino americano.

“Foi uma atitude de revolução no basquetebol latino americano, porque estamos aproximando as melhores equipes do continente às torcidas dos países. A forma como está sendo disputada, em que você joga na sua casa e na casa do adversário faz com que dê uma amplitude na massificação do basquete e uma importância na disputa da melhor equipe das Américas”, declarou o presidente da LNB sobre o lançamento oficial da competição, no dia 21 de setembro deste ano.

NOTÍCIAS

Agora, a Champions substituirá a agora extinta Liga das Américas. A meta é de tornar a disputa mais atrativa e rentável para a torcida, clubes e patrocinadores. Além disso, a competição promete uma melhora organizacional no que diz respeito a calendário, que será sempre divulgado com antecedência, e também em proporcionar as equipes jogos dentro e fora de casa.

VÍDEOS

A cada ano, por haver a possibilidade do aumento de números de participantes, a comissão formada pela FIBA e as três ligas organizadoras reavaliará o método de ingresso na competição, já que o intuito é de que a competição cresça, pouco a pouco, ano a ano.

GALERIAS

A Basketball Champions League Américas durará de outubro de 2019 a março de 2020, com janelas de jogos nas seguintes datas: 28 de outubro a 01 de novembro (8 jogos), 25 a 29 de novembro (8 jogos), 16 a 20 de dezembro (8 jogos), 14 a 21 de janeiro (quartas de final), 14 a 29 de fevereiro (semifinais), e a grande final entre os dias 9 e 14 de março de 2020.

As equipes são: Sesi Franca Basquete, Mogi das Cruzes, Flamengo, San Lorenzo (ARG), Quimsa (ARG), Instituto de Cordobá (ARG), Biguá (URU), Aguada (URU), Fuerza Regia (MEX), Capitanes (MEX), Deportivo Valdivia (CHI), Real Estelí (NCA).

🔥📢 #BCLAmericas 📢🔥🇦🇷 @caslabasquet // 🇧🇷 @mogibasquete // 🇨🇱 @cdv_basket // 🇲🇽 @capitanescdmx // 🇳🇮 @realestelib // 🇺🇾 @clubatleticoaguada // 🇧🇷 @timeflamengo // 🇦🇷 @institutoacc // 🇦🇷 @aaquimsa // 🇧🇷 @sesifrancabasquete // 🇲🇽 @fuerzaregia // 🇺🇾 @biguabasquet

LDB

Os 12 times participantes foram divididos em quatro grupos, listados de A a D, com três times em cada. Dentre os quatro grupos, teremos Franca, Mogi e Flamengo como os representantes brasileiros. Os grupos:

#2 – A vaga na Champions

Enquanto o armador argentino Balbi fica responsável por ser o motor do time, contribuindo também com bons dígitos na pontuação, os alas Marquinhos e Graham complementam com muita agressividade, técnica e poder de decisão na hora de pontuar.

# 3 – Calendário

O primeiro deles é o ala norte-americano David Jackson, exímio chutador, especialmente da linha de três pontos, que promete dar dor de cabeça para os adversários. Os outros dois podem ser considerados os homens do garrafão francano, formado por Lucas Dias, um dos melhores e mais versáteis alas/pivôs do Brasil, e pelo pivô Hettsheimeir, que além de um belo trabalho de costas para a cesta também é um chutador nato de bolas de 3 pontos.

#4 – Os times

Com um trio formado por uma mescla de juventude e experiência, a equipe vem conseguido bons resultados até aqui. Pela parte mais experiente, temos o armador Fúlvio, que mesmo com seus 38 anos ainda pode render muito. Com ele, aliado a juventude e técnica de Alexey e Danilo Fuzaro, ambos contratos para essa temporada, o Mogi deve dar trabalho em seu grupo da Champions.

#5 – Grupos e sistema de disputa

Último campeão da Liga das Américas, agora substituída pela Champions, o San Lorenzo se mantém com um plantel forte para o desafio na nova competição continental. A principal estrela da equipe de Almagro é o último MVP da Liga das Américas, o norte-americano naturalizado jordano Dar Tucker, que também atuou na Copa do Mundo na China pela Seleção da Jordânia.

#6 – Principais jogadores

Enquanto no Quimsa, um dos nomes que comanda o time é o do argentino Juan Brussino, de 28 anos. Na última edição da La Liga (competição nacional argentina), o jogador anotou médias de 13,6 pontos, 2,6 rebotes e 4,0 assistências. Olho nele.

Equipes brasileiras:

Mesmo com a perda de seu treinador, Fernando Muller, para o rival San Lorenzo, o time foi ao mercado de transferências se reforçar. Um desses reforços é o norte-americano Dwayne Davis, que atuou no Aguada na última temporada e promete ser um dos caras do Córdoba na mais nova competição internacional.

Equipes argentinas:

Pelo lado do Fuerza Regia, a equipe conta contará com a força do pivô Deji Akindele, de 2,16m. Tendo já disputado três edições da NBA Summer League, além de ter vasta experiência internacional, Akindele deve ser o principal nome da equipe mexicana.

Já pelo Capitanes, o dominicano Rigoberto Mendonza, de 27 anos, é um dos principais nomes da equipe da cidade do México. Versátil e eficiente nos dois lados da quadra, o jogador promete colocar muito intensidade e dar trabalho para os adversários.

#7 – Ao vivo no DAZN

No Aguada, do Uruguai, algumas contratações para a disputa da competição fizeram barulho. Uma delas, quiçá a principal, foi de Mauricio Aguiar, velho conhecido da torcida do Corinthians, equipe em que atuou na última temporada do NBB CAIXA. O pivô norte-americano Jerett Croff é outro que chega na equipe, com a promessa de ser o homem do garrafão.

Enquanto isso, o Valdivia, do Chile, também se mexeu e contratou dois novos estrangeiros. O principal, que pode vir a ser o motorzinho da equipe, é o colombiano Hanner Mosquero, de 26 anos. Pivô de ofício, o jogador frequentemente está entre os nomes da seleção de seu país e deve somar e muito ao garrafão do clube chileno.

Outro ponto é que as transmissões serão realizadas pelas equipes que usualmente já fazem as do NBB CAIXA. Na narração, teremos no comando dos jogos Guilherme Maia, Leandro Mamute ou Marcelo Du Ó, enquanto nos comentários Ricardo Bulgarelli, Fábio Balassiano e Bruno Laurence serão os encarregados.

A Champions League ainda não tem uma data para retomar as partidas, mas os clubes estão ansiosos em poder sonhar com a chance de ser campeão da edição 2019/20. O prêmio entregue ao vencedor deste ano será maior do que o entregue ao Liverpool em 2018 e pode fazer a disputa ficar ainda mais interessante para alcançar a verdadeira ‘bolada’.

O vencedor da Champions League ganhará no mínimo €67,2 milhões (mais de R$ 390 milhões na conversão atual). Vale destacar que o prêmio para o vencedor ainda varia de acordo com o ranking da UEFA e o valor de mercado que pode aumentar ainda mais o valor da premiação ao grande vencedor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As 12 equipes que estão na primeira fase da Champions League buscam alcançar a vaga na fase de grupos, mas apenas seis dessas conseguem concluir o objetivo. Para quem foi eliminado, a equipe faturará €5 milhões pela participação na fase prévia. Quem garantiu a classificação não recebe nada nesta fase e só receberá o primeiro ‘pagamento’ quando definido os grupos.

Veja a evolução do pagamento para cada fase da Champions League

Apenas pela classificação para a fase de grupos da competição, cada uma das 32 equipes fatura 15,25 milhões de euros. A fase ainda proporcionará variáveis que em caso de vitória a equipe fatura mais € 2,7 milhões e em empates os times conquistam € 900 mil.

Leia mais:

Dezesseis equipes ainda continuam vivas em busca do título e para cada avançada o valor é diferente. As várias por vitória saem de cena e entram valores ainda maiores. Quem avança para as oitavas de final ganha €9,5 milhões, se chegar as quartas de final recebe mais €10,5 milhões e para as semifinais mais € 12 milhões. Se a equipe conseguiu chegar a final ela ainda fatura mais € 15 milhões e em caso de título mais € 4 milhões na conta do clube.



🌏 Compartilhar:
Publicar comentário
Procurar


Outubro 2022
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

Interessante
banner
Interessante
23-03-2022
Tardust slot - Stardust Slot Review
Tardust slot - Stardust Slot Review

Stardust Slot is a Realtime Gaming slot launched in 2018...

18-02-2022
Ite apostas online e confiavel; Apostas esportivas: Onde e como apostar com segurança
Ite apostas online e confiavel; Apostas esportivas: Onde e como apostar com segurança

As apostas esportivas estão em alta no Brasil atualmente e, assim, é normal que mais pessoas se interessem por apostas online...

20-03-2022
Como entrar no cartola; Cartola Express: Saiba como jogar e escalar seu time para entrar nas disputas valendo prêmios
Como entrar no cartola; Cartola Express: Saiba como jogar e escalar seu time para entrar nas disputas valendo prêmios

A temporada 2022 marcará a chegada do Cartola Express, novo fantasy game de tiro curto do Grupo Globo...

15-02-2022
Bets cariri aposta online, Crime com suspeita de execução na cidade de Missão Velha no Ceará vem balançando o noticioso nas redes sociais.
Bets cariri aposta online, Crime com suspeita de execução na cidade de Missão Velha no Ceará vem balançando o noticioso nas redes sociais.

Em alguns estados esse jogo não é regulamentado, que segundo uma das testemunhas que trabalhava com o Adriano ele tinha vindo da capital São Paulo para iniciar os jogos na cidade de Missão velha pois onde eles moravam antes não era permitido tal jogo...

21-03-2022
Boas apostas desportivas - Apostas Esportivas Online no Brasil
Boas apostas desportivas - Apostas Esportivas Online no Brasil

A equipe do Odds Scanner é formada por especialistas no mundo das apostas esportivas online com anos de experiência no mercado e o compromisso de informar o público brasileiro, sempre de forma simples, explicativa e transparente...

25-02-2022
Assistir the flash ao vivo: Assistir The Flash 1x2 Online
Assistir the flash ao vivo: Assistir The Flash 1x2 Online

Assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” online dublado, ver online Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” filme, filme online Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” gratis, assistir ver online Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” filme completo dublado, ver gratis assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” dublado, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” legendado,Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” dublado, assista online filme Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” filme online, ver online Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, Assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, ver assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, assistir online Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” ver gratis, assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” filme completo dublado online, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” assistir, ver Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” ver online, completo Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” online dublado, ver gratis Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” dublado, ver Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” gratis dublado, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” ver online gratis, dublado assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” , ver Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” 720p HD online, Ver Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” 1080p Full hd online, Ver Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” 4k OnlineAssistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” online dublado, ver online Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” serie, filme online Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” gratis, assistir ver online Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” serie completa dublado, ver gratis assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” dublado, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” legendado,Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” dublado, assista online filme Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” filme online, ver online Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, Assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, ver assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, assistir online Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” ver gratis, assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” filme completo dublado online, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” assistir, ver Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO”, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” ver online, completo Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” online dublado, ver gratis Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” dublado, ver Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” gratis dublado, Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” ver online gratis, dublado assistir Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” , ver Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” 720p HD online, Ver Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” 1080p Full hd online, Ver Flash: 1×2 ”FULL HD DUBLADO” 4k Online, Assistir Flash: 1×2 online dublado hd, assistir Flash: 1×2 hd, assistir Flash: 1×2 online legendado, assistir Flash: 1×2 4k online, assistir Flash: 1×2 estreia, assistir Flash: 1×2 hd, assistir Flash: 1×2 full hd, assistir Flash: 1×2 720p, assistir Flash: 1×2 online hd 720p, assistir Flash: 1×2 online dublado, assistir Flash: 1×2 dublado hd, Flash: 1×2 estreia, assistir Flash: 1×2 online gratis, assistir Flash: 1×2 dublado gratis, assistir Flash: 1×2 dublado completa, assistir Flash: 1×2 online hd todas as temporadas, assistir Flash: 1×2 temporadas, assistir Flash: 1×2 seasons, assistir Flash: 1×2 novos episodios, assistir Flash: 1×2 todos os episodios, assistir Flash: 1×2 todos os eps, assistir Flash: 1×2 todas as temporadas, assistir Flash: 1×2 frases, assistir Flash: 1×2 1 temporada, assistir Flash: 1×2 2 temporada, assistir Flash: 1×2 3 temporada, assistir Flash: 1×2 4 temporada, assistir Flash: 1×2 5 temporada, assistir Flash: 1×2 6 temporada, assistir Flash: 1×2 7 temporada, assistir Flash: 1×2 8 temporada, assistir Flash: 1×2 9 temporada, assistir Flash: 1×2 10 temporada, assistir Flash: 1×2 todos os episodios dublado, assistir Flash: 1×2 legendado, assistir Flash: 1×2 dublado, assistir Flash: 1×2 hd, assistir Flash: 1×2 online legendado, assistir Flash: 1×2 gratis online, assistir Flash: 1×2 todas as temporadas gratis...