Xadversting

Como funciona o mb way | Método de pagamento MB WAY

Gustavo RabirerosAutor da publicação: Gustavo Rabireros

Continue a explorar o nosso site

Continue a explorar o nosso site

Disponibilizar os principais métodos de pagamento em e-commerce, integrando o checkout da sua loja online com os métodos de pagamento mais práticos e seguros no mercado: MB WAY, Referências MULTIBANCO e Cartão Bancário.

Preços

Aceitar pagamentos através de MB WAY, com tecnologia QR Code ou através do número de telefone do seu cliente, e Cartão Bancário, em qualquer lugar, de forma segura e higiénica, sem contacto com dinheiro. Para aceitar pagamentos com cartão bancário necessitará de um PED.

Além de facilitar o processo de compra dos seus clientes, o MB WAY é um método de pagamento com toda a segurança do MULTIBANCO e que disponibiliza diversas operações de pagamento, sem qualquer contacto com o terminal.

Guias de pagamento por país

A FENACERCI, Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social, tem como missão desenvolver a qualidade e sustentabilidade das respostas disponibilizadas pelas suas associadas (CERCIs) e, através destas, promover a defesa dos direitos das pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência apoiadas em diversos domínios de intervenção. Anualmente, com o objetivo de minimizar os problemas económicos sentidos pelas organizações sem fins lucrativos que apoiam estas pessoas, promove a Campanha Pirilampo Mágico, uma das maiores iniciativas de solidariedade realizadas em Portugal. Site:

APSA A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. A APSA apoia e orienta pessoas com SA de todas as idades e as suas famílias a nível nacional. A Casa Grande é a Resposta Social da APSA desde 2014, e é o palco para a capacitação de jovens adultos com síndrome de asperger para ajuda-los a construirem o seu próprio futuro. O Programa Empregabilidade da APSA é o término do treino de competência social e autonomia funcional destes jovens. A par com a ajuda de uma Rede de Empresas Receptivas, a APSA já integrou em contexto de trabalho mais de 50 jovens com esta condição. A Nossa Missão é: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger, favorecendo as condições e capacitando para uma vida autónoma e digna. A nossa Visão é: Ter uma sociedade integrante da diferença e em que as pessoas com Síndrome de Asperger tenham igualdade de oportunidades e se sintam aceites, respeitadas e realizadas. Princípios e Valores: Dignidade Humana Respeito Solidariedade Justiça Social Compromisso Cooperação Confiança Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

Integrações

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. A APSA apoia e orienta pessoas com SA de todas as idades e as suas famílias a nível nacional. A Casa Grande é a Resposta Social da APSA desde 2014, e é o palco para a capacitação de jovens adultos com síndrome de asperger para ajuda-los a construirem o seu próprio futuro. O Programa Empregabilidade da APSA é o término do treino de competência social e autonomia funcional destes jovens. A par com a ajuda de uma Rede de Empresas Receptivas, a APSA já integrou em contexto de trabalho mais de 50 jovens com esta condição. A Nossa Missão é: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger, favorecendo as condições e capacitando para uma vida autónoma e digna. A nossa Visão é: Ter uma sociedade integrante da diferença e em que as pessoas com Síndrome de Asperger tenham igualdade de oportunidades e se sintam aceites, respeitadas e realizadas.

Amigos da Estrela A Amigos da Estrela – Associação de Solidariedade Social desenvolve, desde 2017, o projeto SOUMA de Todas as Partes com a missão de transformar vidas, valorizando cada Um com vista ao bem comum. Focamos-nos essencialmente no isolamento e exclusão social independentemente da idade ou circunstância de vida. Desde o dia 12 de Março de 2020 que estamos também na emergência alimentar e neste momento mantemos o nosso apoio a 350 pessoas, numa única distribuição semanal para 7 dias. Isto corresponde a 3500/3700 refeições semanais. Esta operação assenta num modelo inovador que passa pelo envolvimento da comunidade na resposta alimentar aos que estão mais fragilizados. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Amigos da Estrela – Associação de Solidariedade Social desenvolve, desde 2017, o projeto SOUMA de Todas as Partes com a missão de transformar vidas, valorizando cada Um com vista ao bem comum. Focamos-nos essencialmente no isolamento e exclusão social independentemente da idade ou circunstância de vida. Desde o dia 12 de Março de 2020 que estamos também na emergência alimentar e neste momento mantemos o nosso apoio a 350 pessoas, numa única distribuição semanal para 7 dias. Isto corresponde a 3500/3700 refeições semanais. Esta operação assenta num modelo inovador que passa pelo envolvimento da comunidade na resposta alimentar aos que estão mais fragilizados. Site:

Receba nossa newsletter

Associação Coração Amarelo A Associação Coração Amarelo é uma IPSS fundada há 21 anos (20 de maio de 2000), por 7 mulheres da área social (Ana Pires Marques, Elvira Morais, Helena Cadete, Lisete Oliveira, Lucília Campos, Manuela Marques Alves, Rosa Araújo), ao serviço da comunidade e assente no trabalho de VOLUNTÁRIOS. A estrutura da ACA é atualmente formada por uma Direção Nacional a quem compete a definição das orientações gerais sobre a vida da Instituição, e 7 Delegações (Agualva-Cacém, Cascais, Lisboa, Oeiras, Porto, Porto de Mós e Sintra). cuja competência é a definição das atividades mais dirigidas ao apoio direto/local dos beneficiários (preferencialmente pessoas idosas em solidão) e suas famílias na intervenção de proximidade, no domicílio, no exterior e na Instituição. Tem aproximadamente 700 voluntários e 500 beneficiários Os principais objetivos da ACA são: Promover iniciativas que possam contribuir para a autonomia e visem apoiar e melhorar a qualidade de vida das pessoas em situação de solidão e/ou dependência, preferencialmente as mais idosas. Promover ações de sensibilização e de animação cultural e recreativa. Promover o relacionamento intergeracional. Dinamizar a participação de pessoas voluntárias, dando formação inicial e contínua a quem possa oferecer o seu tempo e o seu saber no combate à solidão e ao isolamento. Tem estabelecidos alguns protocolos de parceria com empresas/instituições públicas e privadas. O apoio aos utentes que vivem em solidão é feito exclusivamente por voluntários, devidamente selecionados, com formação básica e específica, através de visitas presenciais no domicílio ou em ERPI’s. A sinalização dos utentes é feita por várias entidades (forças policiais, juntas de freguesia, centros de saúde, hospitais, amigos, vizinhos, familiares e até os próprios). Neste tempo de pandemia, foram suspensas as visitas presenciais e substituídas por contactos telefónicos e neste momento graças ao projeto “Um amigo aqui à mão”, alguns destes contactos passam a ser feitos por videochamada. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Associação Coração Amarelo é uma IPSS fundada há 21 anos (20 de maio de 2000), por 7 mulheres da área social (Ana Pires Marques, Elvira Morais, Helena Cadete, Lisete Oliveira, Lucília Campos, Manuela Marques Alves, Rosa Araújo), ao serviço da comunidade e assente no trabalho de VOLUNTÁRIOS. A estrutura da ACA é atualmente formada por uma Direção Nacional a quem compete a definição das orientações gerais sobre a vida da Instituição, e 7 Delegações (Agualva-Cacém, Cascais, Lisboa, Oeiras, Porto, Porto de Mós e Sintra). cuja competência é a definição das atividades mais dirigidas ao apoio direto/local dos beneficiários (preferencialmente pessoas idosas em solidão) e suas famílias na intervenção de proximidade, no domicílio, no exterior e na Instituição. Tem aproximadamente 700 voluntários e 500 beneficiários Os principais objetivos da ACA são: Promover iniciativas que possam contribuir para a autonomia e visem apoiar e melhorar a qualidade de vida das pessoas em situação de solidão e/ou dependência, preferencialmente as mais idosas. Promover ações de sensibilização e de animação cultural e recreativa. Promover o relacionamento intergeracional. Dinamizar a participação de pessoas voluntárias, dando formação inicial e contínua a quem possa oferecer o seu tempo e o seu saber no combate à solidão e ao isolamento. Tem estabelecidos alguns protocolos de parceria com empresas/instituições públicas e privadas. O apoio aos utentes que vivem em solidão é feito exclusivamente por voluntários, devidamente selecionados, com formação básica e específica, através de visitas presenciais no domicílio ou em ERPI’s. A sinalização dos utentes é feita por várias entidades (forças policiais, juntas de freguesia, centros de saúde, hospitais, amigos, vizinhos, familiares e até os próprios). Neste tempo de pandemia, foram suspensas as visitas presenciais e substituídas por contactos telefónicos e neste momento graças ao projeto “Um amigo aqui à mão”, alguns destes contactos passam a ser feitos por videochamada. Site:

ACEITE PAGAMENTOS COM O MB WAY

Academia dos Champs A Academia dos Champs apresenta-se como um projecto de integração social destinado a crianças e jovens a partir dos 5/6 anos. Através da prática do ténis, o principal objectivo da Academia dos Champs passa por demonstrar todos os benefícios de se encarar o desporto como filosofia de vida. A MISSÃO da Academia dos Champs aponta à integração social, utilizando o desporto como ferramenta de capacitação e de acompanhamento de crianças em situação de risco – com o propósito de formar CAMPEÕES PARA A VIDA! Ao desporto, a Academia dos Champs alia também uma forte componente pedagógica, dando ênfase à formação do carácter e personalidade de cada criança/jovem, complementando ainda a sua acção com diversas actividades e parcerias ligadas à Saúde, Educação e Empregabilidade. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Academia dos Champs apresenta-se como um projecto de integração social destinado a crianças e jovens a partir dos 5/6 anos. Através da prática do ténis, o principal objectivo da Academia dos Champs passa por demonstrar todos os benefícios de se encarar o desporto como filosofia de vida.

A MISSÃO da Academia dos Champs aponta à integração social, utilizando o desporto como ferramenta de capacitação e de acompanhamento de crianças em situação de risco – com o propósito de formar CAMPEÕES PARA A VIDA!

Ao desporto, a Academia dos Champs alia também uma forte componente pedagógica, dando ênfase à formação do carácter e personalidade de cada criança/jovem, complementando ainda a sua acção com diversas actividades e parcerias ligadas à Saúde, Educação e Empregabilidade. Site:

Missão Dom Bosco A Missão Dom Bosco é o fundo solidário da Fundação Salesianos que apoia respostas sociais para as crianças e jovens vulneráveis e suas famílias. Em Portugal, apoiamos ações de promoção e prevenção de crianças e jovens em situação de risco e perigo pessoal e social e suas famílias. Através das missões salesianas no mundo, financiamos programas destinados à educação, promoção, proteção e nutrição de crianças e jovens, possibilitando o seu crescimento saudável e integral. A nossa missão é fazer a diferença na vida das crianças e jovens mais desprotegidos. Esta missão também é sua! Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Missão Dom Bosco é o fundo solidário da Fundação Salesianos que apoia respostas sociais para as crianças e jovens vulneráveis e suas famílias. Em Portugal, apoiamos ações de promoção e prevenção de crianças e jovens em situação de risco e perigo pessoal e social e suas famílias. Através das missões salesianas no mundo, financiamos programas destinados à educação, promoção, proteção e nutrição de crianças e jovens, possibilitando o seu crescimento saudável e integral.

Qual a solução?

CUPAV O CUPAV – Centro Universitário Padre António Vieira – é um espaço para estudantes universitários. Estuda-se, conhece-se pessoas novas e cresce-se. O nosso slogan é: “Aqui encontras o que as aulas não dão”: o encontro com Deus, o autoconhecimento, a comunidade e o voluntariado. É um espaço católico aberto a crentes e a não crentes. Na prática, o que encontras é uma casa, um programa de atividades e muitos grupos diferentes que se reúnem sobretudo à noite (grupos de crescimento na Fé, de voluntariado, de reflexão, etc). O CUPAV pertence à rede de Centros universitários da Companhia de Jesus e é fruto da colaboração entre jesuítas e estudantes. O nosso “patrono” é o Padre António Vieira, jesuíta, missionário, pregador, homem de Deus com os pés assentes no mundo concreto. E é exatamente isso que pretendemos para nós. Aparece! Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

O CUPAV – Centro Universitário Padre António Vieira – é um espaço para estudantes universitários. Estuda-se, conhece-se pessoas novas e cresce-se. O nosso slogan é: “Aqui encontras o que as aulas não dão”: o encontro com Deus, o autoconhecimento, a comunidade e o voluntariado. É um espaço católico aberto a crentes e a não crentes. Na prática, o que encontras é uma casa, um programa de atividades e muitos grupos diferentes que se reúnem sobretudo à noite (grupos de crescimento na Fé, de voluntariado, de reflexão, etc). O CUPAV pertence à rede de Centros universitários da Companhia de Jesus e é fruto da colaboração entre jesuítas e estudantes. O nosso “patrono” é o Padre António Vieira, jesuíta, missionário, pregador, homem de Deus com os pés assentes no mundo concreto. E é exatamente isso que pretendemos para nós. Aparece! Site:

A quem se destina?

Associação Nova Dimensão Somos uma Associação sem fins lucrativos, ONG para o Desenvolvimento registada e reconhecida pelo governo português, que presta ajuda humanitária em território nacional e além fronteiras, que tem como objetivos a cooperação nas áreas da Ação Social, Ajuda Humanitária, Saúde, Educação, Formação e a divulgação de valores que promovem sociedades mais justas, solidárias e equilibradas com vista ao aperfeiçoamento da dignidade humana Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

Somos uma Associação sem fins lucrativos, ONG para o Desenvolvimento registada e reconhecida pelo governo português, que presta ajuda humanitária em território nacional e além fronteiras, que tem como objetivos a cooperação nas áreas da Ação Social, Ajuda Humanitária, Saúde, Educação, Formação e a divulgação de valores que promovem sociedades mais justas, solidárias e equilibradas com vista ao aperfeiçoamento da dignidade humana Site:

Pedrinhas A Pedrinhas é uma Cooperativa de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que apoia crianças com doença oncológica ou deficiência igualmente grave, da Região Centro. Esta centra-se em quatro pilares de intervenção, designadamente atividades artísticas, agilizando a criatividade das crianças e jovens; atividades de humor, potenciadoras da alegria das crianças e jovens; atividades ocupacionais entre as quais culinária, ciências, artes visuais, entre outras, e atividades de intervenção na habitação dos beneficiários, através da análise e adaptação da habitação das crianças e jovens com deficiência adquirida por doença oncológica ou outras patologias. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

O que é?

A Pedrinhas é uma Cooperativa de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que apoia crianças com doença oncológica ou deficiência igualmente grave, da Região Centro. Esta centra-se em quatro pilares de intervenção, designadamente atividades artísticas, agilizando a criatividade das crianças e jovens; atividades de humor, potenciadoras da alegria das crianças e jovens; atividades ocupacionais entre as quais culinária, ciências, artes visuais, entre outras, e atividades de intervenção na habitação dos beneficiários, através da análise e adaptação da habitação das crianças e jovens com deficiência adquirida por doença oncológica ou outras patologias. Site:

Cercicaper A Cercicaper – Cooperativa para de Educação, Reabilitação Capacitação e Inclusão de Castanheira de Pera, sediada nesta pequena vila de Castanheira de Pera, no Pinhal Interior Norte mesmo no Centro de Portugal, foi fundada em 1977, no pós 25 de abril, por uma professora primária que reconheceu as necessidades pelas quais os alunos com deficiências e/ou incapacidades passavam frequentando o ensino normal sem qualquer diferenciação ou especialização que se adaptasse às suas condições especiais. Identificado este problema, esta grande mulher conseguiu mobilizar uma comunidade inteira, mudando conceções, pensamentos e mentalidades criando uma cooperativa para o ensino especializado de crianças inadaptadas. Passados 44 anos, a Cercicaper é atualmente uma instituição que dá apoio a quase 200 pessoas com deficiência e/ou incapacidades nas suas sete valências, as quais têm diversas áreas de intervenção e que juntas abrangem todas as faixas etárias. São elas: o Centro de Recursos para a Inclusão (CRI), o Centro de Atividade e Capacitação para a Inclusão (CACI), o Lar Residencial (LR), a Casa de Acolhimento Residencial (CAR), a Equipa Local de Intervenção (ELI), a Residência Autónoma (RA) e o Centro de Formação Profissional (CFP). Para responder às necessidades diárias e ao seu desempenho, a instituição conta com à volta de 70 funcionários. Tem uma área de atuação em cerca de 12 concelhos e trabalha diariamente potenciando a inclusão, mudando pensamentos e mentalidades, promovendo a igualdade de oportunidades e prestando os melhores cuidados para que os seus beneficiários tenham a melhor qualidade de vida possível. É nossa missão promover a Inclusão Social, cultivando-a e fazendo valer todos os Direitos das Pessoas com deficiência, e temos como visão ser uma Organização de referência no âmbito da promoção dos Direitos e da Qualidade de Vida dos seus clientes, apostando na melhoria contínua dos seus serviços e na implementação de respostas sociais inovadoras. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Cercicaper – Cooperativa para de Educação, Reabilitação Capacitação e Inclusão de Castanheira de Pera, sediada nesta pequena vila de Castanheira de Pera, no Pinhal Interior Norte mesmo no Centro de Portugal, foi fundada em 1977, no pós 25 de abril, por uma professora primária que reconheceu as necessidades pelas quais os alunos com deficiências e/ou incapacidades passavam frequentando o ensino normal sem qualquer diferenciação ou especialização que se adaptasse às suas condições especiais. Identificado este problema, esta grande mulher conseguiu mobilizar uma comunidade inteira, mudando conceções, pensamentos e mentalidades criando uma cooperativa para o ensino especializado de crianças inadaptadas. Passados 44 anos, a Cercicaper é atualmente uma instituição que dá apoio a quase 200 pessoas com deficiência e/ou incapacidades nas suas sete valências, as quais têm diversas áreas de intervenção e que juntas abrangem todas as faixas etárias. São elas: o Centro de Recursos para a Inclusão (CRI), o Centro de Atividade e Capacitação para a Inclusão (CACI), o Lar Residencial (LR), a Casa de Acolhimento Residencial (CAR), a Equipa Local de Intervenção (ELI), a Residência Autónoma (RA) e o Centro de Formação Profissional (CFP). Para responder às necessidades diárias e ao seu desempenho, a instituição conta com à volta de 70 funcionários. Tem uma área de atuação em cerca de 12 concelhos e trabalha diariamente potenciando a inclusão, mudando pensamentos e mentalidades, promovendo a igualdade de oportunidades e prestando os melhores cuidados para que os seus beneficiários tenham a melhor qualidade de vida possível. É nossa missão promover a Inclusão Social, cultivando-a e fazendo valer todos os Direitos das Pessoas com deficiência, e temos como visão ser uma Organização de referência no âmbito da promoção dos Direitos e da Qualidade de Vida dos seus clientes, apostando na melhoria contínua dos seus serviços e na implementação de respostas sociais inovadoras. Site:

O que permite?

SPEM A SPEM é uma IPSS com mais de 37 anos de experiência na missão de contribuir para a melhoria das condições de vida das pessoas com Esclerose Múltipla e dos seus familiares/cuidadores. Está presente de Norte a Sul do país e a nível internacional e assegura a representação de Portugal na Plataforma Europeia da EM (EMSP) e na Federação Internacional da EM (MSIF). Ao longo do seu percurso tem vindo a desenvolver um conjunto de serviços que promovem a manutenção de competências e integração social de pessoas com EM. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A SPEM é uma IPSS com mais de 37 anos de experiência na missão de contribuir para a melhoria das condições de vida das pessoas com Esclerose Múltipla e dos seus familiares/cuidadores. Está presente de Norte a Sul do país e a nível internacional e assegura a representação de Portugal na Plataforma Europeia da EM (EMSP) e na Federação Internacional da EM (MSIF). Ao longo do seu percurso tem vindo a desenvolver um conjunto de serviços que promovem a manutenção de competências e integração social de pessoas com EM. Site:

APECEF Nos Colégios APECEF, apoiamos crianças dos 3 aos 18 anos a crescerem e a serem verdadeiros protagonistas no futuro. Ajudamos a crescer em carácter e inteligência no confronto com as adversidades. Incentivamos os jovens a experimentarem por eles próprios com o desejo de desenvolver, humanizar e valorizar a vida do futuro. Trabalhamos e contribuímos para o desenvolvimento e valorização da educação em Portugal. Acreditamos que a educação de excelência é um bem que deve ser acessível a todos. Ajude-nos a proporcionar uma educação de excelência aos jovens de hoje que governarão o futuro de amanhã. O seu donativo ajuda-nos já a mudar o mundo. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

Nos Colégios APECEF, apoiamos crianças dos 3 aos 18 anos a crescerem e a serem verdadeiros protagonistas no futuro. Ajudamos a crescer em carácter e inteligência no confronto com as adversidades. Incentivamos os jovens a experimentarem por eles próprios com o desejo de desenvolver, humanizar e valorizar a vida do futuro. Trabalhamos e contribuímos para o desenvolvimento e valorização da educação em Portugal. Acreditamos que a educação de excelência é um bem que deve ser acessível a todos. Ajude-nos a proporcionar uma educação de excelência aos jovens de hoje que governarão o futuro de amanhã.

CASA Auxiliar aqueles que se encontram em situação de Sem-Abrigo, que integrem Famílias em Risco ou Famílias Carênciadas, através de ações de solidariedade social, disponibilizando um contacto próximo, bens alimentares, artigos de vestuário e serviços de reintegração social, independentemente do estrato social, etnia, religião ou género. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

Auxiliar aqueles que se encontram em situação de Sem-Abrigo, que integrem Famílias em Risco ou Famílias Carênciadas, através de ações de solidariedade social, disponibilizando um contacto próximo, bens alimentares, artigos de vestuário e serviços de reintegração social, independentemente do estrato social, etnia, religião ou género. Site:

Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos O Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1981 por iniciativa da Paróquia de Carcavelos, com estatutos aprovados no Diário da República nº 116 2ª série de 20 de Maio de 1983 e reconhecido como pessoa colectiva de utilidade pública. Tem como missão: Ser um serviço aberto à comunidade; inspira-se na Doutrina Social da Igreja; prossegue o desenvolvimento sustentável; a prática da cidadania; o respeito pela dignidade humana; e promove a melhoria das condições de vida dos mais desfavorecidos, o equilíbrio social e o bem-estar da comunidade. O Centro surgiu para promover respostas locais que vão de encontro às necessidades sociais da comunidade. Lançou projetos e serviços para crianças, jovens, idosos, pessoas em situação de sem-abrigo e famílias carenciadas: A CRECHE com capacidade para 58 crianças; Salas de estudo para alunos do segundo e terceiro ciclo; Atividades de tempos livres para crianças dos 6 aos 12 anos durante as férias; O GIP – Gabinete de Inserção Profissional para pessoas que procuram emprego ou formação; O projeto INTERVIR visa o apoio às famílias em situação de carência e fragilidade socioeconómica através da Mercearia do Centro e do atendimento social; O projeto ESPERANÇA DE RECOMEÇAR para apoio a pessoas em situação de sem abrigo; A UNIDADE RESIDENCIAL para pessoas em situação de exclusão social com capacidade para 12 residentes e o CAAP – Centro de Apoio e Acompanhamento psicossocial com capacidade para 18 pessoas; O serviço de APOIO DOMICILIÁRIO apoia anualmente uma média de 100 pessoas com destaque para o serviço de refeições ao domicílio e higiene pessoal; No Espaço Sénior estão inscritas cerca de 300 pessoas que participam num diversificado programa de atividade; O Projeto RE-COOPERA insere-se na estratégia de angariação de fundos da instituição e permite a reutilização de artigos usados doados pela comunidade. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

O Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1981 por iniciativa da Paróquia de Carcavelos, com estatutos aprovados no Diário da República nº 116 2ª série de 20 de Maio de 1983 e reconhecido como pessoa colectiva de utilidade pública.

Tem como missão: Ser um serviço aberto à comunidade; inspira-se na Doutrina Social da Igreja; prossegue o desenvolvimento sustentável; a prática da cidadania; o respeito pela dignidade humana; e promove a melhoria das condições de vida dos mais desfavorecidos, o equilíbrio social e o bem-estar da comunidade.

O Centro surgiu para promover respostas locais que vão de encontro às necessidades sociais da comunidade. Lançou projetos e serviços para crianças, jovens, idosos, pessoas em situação de sem-abrigo e famílias carenciadas: A CRECHE com capacidade para 58 crianças; Salas de estudo para alunos do segundo e terceiro ciclo; Atividades de tempos livres para crianças dos 6 aos 12 anos durante as férias; O GIP – Gabinete de Inserção Profissional para pessoas que procuram emprego ou formação; O projeto INTERVIR visa o apoio às famílias em situação de carência e fragilidade socioeconómica através da Mercearia do Centro e do atendimento social; O projeto ESPERANÇA DE RECOMEÇAR para apoio a pessoas em situação de sem abrigo; A UNIDADE RESIDENCIAL para pessoas em situação de exclusão social com capacidade para 12 residentes e o CAAP – Centro de Apoio e Acompanhamento psicossocial com capacidade para 18 pessoas; O serviço de APOIO DOMICILIÁRIO apoia anualmente uma média de 100 pessoas com destaque para o serviço de refeições ao domicílio e higiene pessoal; No Espaço Sénior estão inscritas cerca de 300 pessoas que participam num diversificado programa de atividade; O Projeto RE-COOPERA insere-se na estratégia de angariação de fundos da instituição e permite a reutilização de artigos usados doados pela comunidade. Site:

MÉDICOS DO MUNDO A Médicos do Mundo é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, que tem como Missão, lutar pelo direito fundamental de todos os seres humanos, de terem acesso a cuidados de saúde, independentemente da sua nacionalidade, religião, ideologia, raça ou possibilidades económicas. Em 2020 apoiámos mais de 8000 beneficiários, com uma equipa de 150 colaboradores e voluntários. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Médicos do Mundo é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, que tem como Missão, lutar pelo direito fundamental de todos os seres humanos, de terem acesso a cuidados de saúde, independentemente da sua nacionalidade, religião, ideologia, raça ou possibilidades económicas. Em 2020 apoiámos mais de 8000 beneficiários, com uma equipa de 150 colaboradores e voluntários.

LIGA NACIONAL CONTRA A FOME A Liga Nacional Contra a Fome é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como principal área de intervenção o combate à fome e à pobreza. Ao longo de 24 anos a LNCF tem vindo a implementar vários projetos e programas de Ajuda Alimentar a Nível Nacional, que visam combater a pobreza, dando suporte e acompanhamento a todos os que a ela recorrem. A LNCF tem sede administrativa no Porto e delegações em Gondomar e Coimbra. Está inserida na Rede Social do Porto, Gondomar e Coimbra tendo sido reconhecida pelo estado como IPSS- de UTILIDADE PÚBLICA em 2006. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Liga Nacional Contra a Fome é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como principal área de intervenção o combate à fome e à pobreza. Ao longo de 24 anos a LNCF tem vindo a implementar vários projetos e programas de Ajuda Alimentar a Nível Nacional, que visam combater a pobreza, dando suporte e acompanhamento a todos os que a ela recorrem. A LNCF tem sede administrativa no Porto e delegações em Gondomar e Coimbra. Está inserida na Rede Social do Porto, Gondomar e Coimbra tendo sido reconhecida pelo estado como IPSS- de UTILIDADE PÚBLICA em 2006.

LEIGOS PARA O DESENVOLVIMENTO Os Leigos para o Desenvolvimento são uma ONGD, que trabalha há mais de 35 anos em prol do desenvolvimento integral e integrado em países de expressão portuguesa, com vista à capacitação e autonomização de pessoas e comunidades. Atuam preferencialmente através de voluntários missionários qualificados e beneficiam dos seus projetos mais de 50 000 pessoas/ano e de 150 organizações locais por ano. Atualmente contam com projetos em Angola, Portugal e São Tomé e Príncipe. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

Os Leigos para o Desenvolvimento são uma ONGD, que trabalha há mais de 35 anos em prol do desenvolvimento integral e integrado em países de expressão portuguesa, com vista à capacitação e autonomização de pessoas e comunidades. Atuam preferencialmente através de voluntários missionários qualificados e beneficiam dos seus projetos mais de 50 000 pessoas/ano e de 150 organizações locais por ano. Atualmente contam com projetos em Angola, Portugal e São Tomé e Príncipe.

LEGIÃO DA BOA VONTADE A Legião da Boa Vontade é uma Instituição Educacional, Cultural, Filantrópica, de Solidariedade Social, Ecuménica, sem fins lucrativos. Em Portugal foi fundada no dia dois de março de 1989. Com delegações localizadas em Lisboa, Porto e Coimbra, atua em prol da família em situação de risco socioeconómico, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecuménica, na prática da Caridade Completa. Missão: Promover Desenvolvimento Social, Solidário e Sustentável, Educação e Cultura, Arte e Desporto, com Espiritualidade Ecuménica, para que haja Consciência Socioambiental, Alimentação, Segurança, Saúde e Trabalho para todos, no despertar do Cidadão Planetário. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Legião da Boa Vontade é uma Instituição Educacional, Cultural, Filantrópica, de Solidariedade Social, Ecuménica, sem fins lucrativos. Em Portugal foi fundada no dia dois de março de 1989. Com delegações localizadas em Lisboa, Porto e Coimbra, atua em prol da família em situação de risco socioeconómico, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecuménica, na prática da Caridade Completa. Missão: Promover Desenvolvimento Social, Solidário e Sustentável, Educação e Cultura, Arte e Desporto, com Espiritualidade Ecuménica, para que haja Consciência Socioambiental, Alimentação, Segurança, Saúde e Trabalho para todos, no despertar do Cidadão Planetário.

CONFIAR A CONFIAR – Associação de Reinserção Social, Portugal, criada no ano de 1999, é uma IPSS reconhecida como Instituição de Utilidade Pública, que visa prestar assistência social, profissional, cultural, material e espiritual a reclusos, ex-reclusos e suas famílias, contribuindo assim para a dignificação pessoal e inclusão social, com vista a contribuir para o encontro de soluções capazes de ajudar a pessoa reclusa a reconciliar-se consigo própria e com as vítimas dos seus atos, com a família e com a comunidade a que pertence e, deste modo, ressurgir para uma “nova vida” em sociedade. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A CONFIAR – Associação de Reinserção Social, Portugal, criada no ano de 1999, é uma IPSS reconhecida como Instituição de Utilidade Pública, que visa prestar assistência social, profissional, cultural, material e espiritual a reclusos, ex-reclusos e suas famílias, contribuindo assim para a dignificação pessoal e inclusão social, com vista a contribuir para o encontro de soluções capazes de ajudar a pessoa reclusa a reconciliar-se consigo própria e com as vítimas dos seus atos, com a família e com a comunidade a que pertence e, deste modo, ressurgir para uma “nova vida” em sociedade.

CRESCER NA MAIOR A I.C A CRESCER é uma IPSS, que trabalha com públicos em situação de vulnerabilidade desde 2001. A nossa missão é ir ao encontro do outro promovendo a saúde, a redução de riscos e a inclusão, através de projetos de intervenção na comunidade. Trabalhamos nomeadamente com 3 públicos alvo: pessoas em situação de sem abrigo, pessoas com consumos de substancias psicoativas, refugiados e migrantes. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A CRESCER é uma IPSS, que trabalha com públicos em situação de vulnerabilidade desde 2001. A nossa missão é ir ao encontro do outro promovendo a saúde, a redução de riscos e a inclusão, através de projetos de intervenção na comunidade.

LIGA PORTUGUESA CONTRA A SIDA A Liga Portuguesa Contra a Sida (LPCS), a assinalar este ano o seu 30º aniversário, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, que tem mantido e desenvolvido um conjunto de ações, numa perspetiva de apoio integrado, às pessoas infetadas e afetadas pela infeção VIH e SIDA e outras Infeções Sexualmente Transmissíveis. Ao longo de todo o ano prestamos aos nossos utentes de forma anónima, confidencial e gratuita os serviços de apoio social, psicológico, nutricional e jurídico. Paralelamente a estes apoios, enquanto promotores de saúde levamos a cabo diversas ações que visam a prevenção primária (distribuição de materiais informativos e preventivos), secundária (diagnóstico, tratamento e apoio na adesão terapêutica) e terciária (ações de sensibilização sobre estigma e discriminação, reintegração e inclusão social). Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Liga Portuguesa Contra a Sida (LPCS), a assinalar este ano o seu 30º aniversário, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, que tem mantido e desenvolvido um conjunto de ações, numa perspetiva de apoio integrado, às pessoas infetadas e afetadas pela infeção VIH e SIDA e outras Infeções Sexualmente Transmissíveis.

Ao longo de todo o ano prestamos aos nossos utentes de forma anónima, confidencial e gratuita os serviços de apoio social, psicológico, nutricional e jurídico. Paralelamente a estes apoios, enquanto promotores de saúde levamos a cabo diversas ações que visam a prevenção primária (distribuição de materiais informativos e preventivos), secundária (diagnóstico, tratamento e apoio na adesão terapêutica) e terciária (ações de sensibilização sobre estigma e discriminação, reintegração e inclusão social).

JUST A CHANGE O Just a Change nasceu em 2010 em Lisboa, com o objectivo de reabilitar casas de pessoas carenciadas, e com isso reconstruir também as suas vidas. Uma casa digna é o ponto de partida para uma vida plena. Até ao dia de hoje, o projeto reabilitou mais de 230 casas e 50 instituições, reconstruindo a vida de mais de 5000 pessoas. Para tal, contámos com o apoio de mais de 4000 voluntários. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

O Just a Change nasceu em 2010 em Lisboa, com o objectivo de reabilitar casas de pessoas carenciadas, e com isso reconstruir também as suas vidas. Uma casa digna é o ponto de partida para uma vida plena. Até ao dia de hoje, o projeto reabilitou mais de 230 casas e 50 instituições, reconstruindo a vida de mais de 5000 pessoas. Para tal, contámos com o apoio de mais de 4000 voluntários.

JMJ LISBOA 2023 Apoiar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é começar, desde já, a fazer parte do encontro dos jovens de todo o mundo com o Papa, agendado para o verão de 2023, em Lisboa. É uma oportunidade única de transformação social e partilha entre culturas. Criada por João Paulo II, em 1985, a JMJ já percorreu o mundo, passando por cidades como Roma, Paris, Denver, Sydney, Madrid, Rio de Janeiro, Cracóvia e Panamá. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

Apoiar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é começar, desde já, a fazer parte do encontro dos jovens de todo o mundo com o Papa, agendado para o verão de 2023, em Lisboa. É uma oportunidade única de transformação social e partilha entre culturas.

DOM MAIOR A ASSOCIAÇÃO O DOM MAIOR é Organização Não Governamental das Pessoas com Deficiência e detém o reconhecimento da DGS de entidade da defesa dos utentes da saúde. Tem como missão o apoio a crianças e jovens com deficiência motora, intelectual, visual, surdez em termos de reabilitação, ensino especializado, colónias de férias inclusivas, desporto adaptado, encaminhamento socioprofissional e desenvolvimento de projetos que promovam espetáculos inclusivos por intermédio da dança, canto e teatro. Somos apologistas de terapias multidisciplinares, assentes em sorrisos, oferta de atitudes motivadoras proporcionando satisfação e auto estima que se transformam em força e coragem para alcançar os objetivos desejados. Quando motivada, uma criança torna-se mais participativa, adquirindo o que muitos traçam, à partida, como inatingível Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A ASSOCIAÇÃO O DOM MAIOR é Organização Não Governamental das Pessoas com Deficiência e detém o reconhecimento da DGS de entidade da defesa dos utentes da saúde. Tem como missão o apoio a crianças e jovens com deficiência motora, intelectual, visual, surdez em termos de reabilitação, ensino especializado, colónias de férias inclusivas, desporto adaptado, encaminhamento socioprofissional e desenvolvimento de projetos que promovam espetáculos inclusivos por intermédio da dança, canto e teatro.

Somos apologistas de terapias multidisciplinares, assentes em sorrisos, oferta de atitudes motivadoras proporcionando satisfação e auto estima que se transformam em força e coragem para alcançar os objetivos desejados.

CONHEÇA TODAS AS VANTAGENS DO MB WAY

DRESS FOR SUCESS Potenciamos a transformação da mulher através da valorização da imagem e da capacitação para integração no mercado de trabalho. Porque acreditamos que podes ser a tua melhor versão! Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

EU CÃOSIGO Mudamos vidas através do vinculo com o cão, realizando atividades que promovem a inclusão, o respeito e o bem-estar físico e emocional da pessoa. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

FGS Somos a FGS – uma ONGD de origem Jesuíta fundada em 2004 – e temos como missão o combate às desigualdades, assimetrias e injustiças sociais. Concretizamos projetos educativos nas áreas do Desenvolvimento, da Cidadania Global e da Ecologia Integral, impulsionando processos de reflexão-ação que pretendem alertar para os problemas estruturais que nos rodeiam, e incentivar um olhar global sobre a Vida e sobre o Mundo. Com o seu donativo estará a apoiar projetos educativos que promovem transformação e justiça social. Construa connosco um Mundo mais justo, sustentável e solidário. Obrigado! Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

Simples e sem custos adicionais

Somos a FGS – uma ONGD de origem Jesuíta fundada em 2004 – e temos como missão o combate às desigualdades, assimetrias e injustiças sociais. Concretizamos projetos educativos nas áreas do Desenvolvimento, da Cidadania Global e da Ecologia Integral, impulsionando processos de reflexão-ação que pretendem alertar para os problemas estruturais que nos rodeiam, e incentivar um olhar global sobre a Vida e sobre o Mundo. Com o seu donativo estará a apoiar projetos educativos que promovem transformação e justiça social. Construa connosco um Mundo mais justo, sustentável e solidário. Obrigado!

FUNDAÇÃO AIS A Fundação AIS é o secretariado português da organização internacional Aid to the Church in Need (ACN), que teve início no Natal de 1947. Para além da sede na Alemanha, existem secretariados em 23 países espalhados pela Europa, América e Austrália. Anualmente, apoiamos cerca de 5 000 projectos pastorais e de emergência humanitária em mais de 145 países. Missionários, sacerdotes, leigos, religiosas e catequistas dependem do nosso apoio para subsistirem e poderem levar uma mensagem de esperança às populações que mais precisam. A Fundação AIS não recebe subsídios do Estado nem apoios públicos, mas depende exclusivamente da generosidade e ajuda de benfeitores particulares. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Fundação AIS é o secretariado português da organização internacional Aid to the Church in Need (ACN), que teve início no Natal de 1947. Para além da sede na Alemanha, existem secretariados em 23 países espalhados pela Europa, América e Austrália. Anualmente, apoiamos cerca de 5 000 projectos pastorais e de emergência humanitária em mais de 145 países. Missionários, sacerdotes, leigos, religiosas e catequistas dependem do nosso apoio para subsistirem e poderem levar uma mensagem de esperança às populações que mais precisam. A Fundação AIS não recebe subsídios do Estado nem apoios públicos, mas depende exclusivamente da generosidade e ajuda de benfeitores particulares.

Rápido e prático

FUNDAÇÃO AJU – JERÓNIMO USERA A Fundação AJU – Jerónimo Usera é uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social – sem fins lucrativos) ao serviço das comunidades mais vulneráveis do Concelho de Cascais. Através de um trabalho de proximidade centrado sobre a pessoa humana e a família, a AJU desenvolve projetos que dão resposta aos desafios das famílias ao longo de todo o ciclo de vida. Apostando num trabalho em rede, na força das parcerias e com uma equipa forte, composta por técnicos e voluntários, intervimos em conjunto com mais de 1000 pessoas na reconstrução do seu projeto de vida, dando-lhes novos modelos e oportunidades, prevenindo comportamentos de risco e actuando na crise. Sedeada no Concelho de Cascais e inserida no contexto de um dos bairros de realojamento social do Concelho, abrange contudo uma área geográfica muito mais alargada. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Fundação AJU – Jerónimo Usera é uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social – sem fins lucrativos) ao serviço das comunidades mais vulneráveis do Concelho de Cascais. Através de um trabalho de proximidade centrado sobre a pessoa humana e a família, a AJU desenvolve projetos que dão resposta aos desafios das famílias ao longo de todo o ciclo de vida. Apostando num trabalho em rede, na força das parcerias e com uma equipa forte, composta por técnicos e voluntários, intervimos em conjunto com mais de 1000 pessoas na reconstrução do seu projeto de vida, dando-lhes novos modelos e oportunidades, prevenindo comportamentos de risco e actuando na crise. Sedeada no Concelho de Cascais e inserida no contexto de um dos bairros de realojamento social do Concelho, abrange contudo uma área geográfica muito mais alargada.

Seguro e sem contacto

FUNDAÇÃO ANTONIO LUIS DE OLIVEIRA Somos um Lar de Infância e Juventude, situado em Lisboa, Campolide, que acolhe 27 crianças e jovens, rapazes e raparigas, entre os 6 e os 21 anos. A nossa Missão passa por construirmos sonhos e o Projeto de Vida a cada um dos jovens que passa no nosso Acolhimento, e acima de tudo edificar com cada Jovem um futuro baseado nos valores imprescindíveis ao seu crescimento, como o respeito, a solidariedade e o espírito de partilha. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

Somos um Lar de Infância e Juventude, situado em Lisboa, Campolide, que acolhe 27 crianças e jovens, rapazes e raparigas, entre os 6 e os 21 anos. A nossa Missão passa por construirmos sonhos e o Projeto de Vida a cada um dos jovens que passa no nosso Acolhimento, e acima de tudo edificar com cada Jovem um futuro baseado nos valores imprescindíveis ao seu crescimento, como o respeito, a solidariedade e o espírito de partilha.

Fique a par de todas as novidades para a sua empresa

FUNDAÇÃO DO GIL A Fundação do Gil tem a sua actuação focada em 2 projectos sociais: – Os Cuidados Domiciliários Pediátricos que funcionam em parceria com 6 hospitais públicos e que levam o hospital a casa de crianças com doença crónica ou com necessidades paliativas, permitindo assim, que a criança receba cuidados de saúde, junto da sua família e em sua casa. Através deste projecto, tem sido possível melhorar o estado de saúde geral da criança, fomentar a capacitação social da família e permitir um melhor equilíbrio emocional de todo o agregado. – A Casa do Gil destina-se ao acolhimento de crianças em risco, dos 0 aos 12 anos, através de uma equipa de profissionais especializados e em 2022 iremos construir a Clínica do Gil, um espaço inovador na área da saúde mental infantil que irá acompanhar e dar apoio através de uma intervenção especializada e integrada, no plano familiar, social, psicopedagógico e terapêutico. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

A Fundação do Gil tem a sua actuação focada em 2 projectos sociais: – Os Cuidados Domiciliários Pediátricos que funcionam em parceria com 6 hospitais públicos e que levam o hospital a casa de crianças com doença crónica ou com necessidades paliativas, permitindo assim, que a criança receba cuidados de saúde, junto da sua família e em sua casa. Através deste projecto, tem sido possível melhorar o estado de saúde geral da criança, fomentar a capacitação social da família e permitir um melhor equilíbrio emocional de todo o agregado. – A Casa do Gil destina-se ao acolhimento de crianças em risco, dos 0 aos 12 anos, através de uma equipa de profissionais especializados e em 2022 iremos construir a Clínica do Gil, um espaço inovador na área da saúde mental infantil que irá acompanhar e dar apoio através de uma intervenção especializada e integrada, no plano familiar, social, psicopedagógico e terapêutico.

FUNDAÇÃO RONALD MCDONALD Manter famílias unidas em momentos tão complicados como a doença de um filho é o nosso propósito. Acreditamos que, quando uma criança está doente, o apoio e o amor da família contribuem para uma melhor recuperação. Através das Casas Ronald McDonald proporcionamos gratuitamente, uma Casa, perto dos hospitais, onde as famílias podem dormir e manter as rotinas familiares e através do Espaço Familiar Ronald McDonald, um lugar dentro do hospital, onde podem descansar durante o dia, preparar as refeições, lavar a roupa, sempre com o apoio emocional da nossa equipa e dos nossos voluntários. E se o seu donativo ajudasse a dar força a muitas famílias com crianças doentes nas Casas Ronald McDonald? Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

Manter famílias unidas em momentos tão complicados como a doença de um filho é o nosso propósito. Acreditamos que, quando uma criança está doente, o apoio e o amor da família contribuem para uma melhor recuperação. Através das Casas Ronald McDonald proporcionamos gratuitamente, uma Casa, perto dos hospitais, onde as famílias podem dormir e manter as rotinas familiares e através do Espaço Familiar Ronald McDonald, um lugar dentro do hospital, onde podem descansar durante o dia, preparar as refeições, lavar a roupa, sempre com o apoio emocional da nossa equipa e dos nossos voluntários. E se o seu donativo ajudasse a dar força a muitas famílias com crianças doentes nas Casas Ronald McDonald?

Newsletter Empresas

FUNDAÇÃO S. JOÃO DE DEUS Os Irmãos de S. João de Deus estão desde há 500 anos a seu lado, discretamente, ajudando quem não tem família ou que deles se preocupe a encontrar apoio e capacidade de voltar à sua vida. Para isso, a Fundação apoia a ação das Casas de Saúde e Hospitais da Instituição, em Portugal e no mundo, em especial nos projetos que procuram o apoio no retorno à vida ativa. Apoiar a Fundação S. João de Deus é ajudar a Saúde Mental: a sua, a dos seus e a de todos. Agradecemos o seu contributo. Site: Faça aqui o seu donativo 1. Leia o QR Code com a app MB WAY 2. Insira o montante a doar 3. Confirme a operação

Os Irmãos de S. João de Deus estão desde há 500 anos a seu lado, discretamente, ajudando quem não tem família ou que deles se preocupe a encontrar apoio e capacidade de voltar à sua vida. Para isso, a Fundação apoia a ação das Casas de Saúde e Hospitais da Instituição, em Portugal e no mundo, em especial nos projetos que procuram o apoio no retorno à vida ativa. Apoiar a Fundação S. João de Deus é ajudar a Saúde Mental: a sua, a dos seus e a de todos. Agradecemos o seu contributo.



🌏 Compartilhar:
Publicar comentário
Procurar


Outubro 2022
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

Interessante
banner
Interessante
08-02-2022
Will casino online portugal españa, Os melhores sites de Poker em Portugal 2022
Will casino online portugal españa, Os melhores sites de Poker em Portugal 2022

Os portugueses contemporâneos têm estilos de vida atarefados e, à semelhança dos jogadores de poker de outras paragens, os aficionados do jogo muitas vezes dispõem de pouco tempo para se deslocarem a um cassino real...

25-02-2022
Aposta da mega pela internet — Como apostar na loteria pela internet?
Aposta da mega pela internet — Como apostar na loteria pela internet?

Assim como a loteria tradicional, a loteria online é fácil para apostar e garantir uma chance com a sorte...

18-02-2022
Dicas apostas online futebol — Palpites Futebol - Conselhos de palpites apostas Futebol
Dicas apostas online futebol — Palpites Futebol - Conselhos de palpites apostas Futebol

Nossos especialistas apaixonados por futebol nos auxiliam diariamente a fazer apostas com previsões esportivas seguras, completas e com dicas inteiramente gratuitas sobre futebol...

21-03-2022
Aposta resultado futebol — Na Betmaster, abaixo de 2 5 são quantos gols?
Aposta resultado futebol — Na Betmaster, abaixo de 2 5 são quantos gols?

Ao iniciar nas apostas esportivas, é comum se deparar com muitas novidades...

23-03-2022
Aposta ganha futebol - Seleção Europa
Aposta ganha futebol - Seleção Europa

A busca por uma aposta ganha é o objetivo de todo apostador...

15-02-2022
Futebol aposta - Palpites Futebol - Conselhos de palpites apostas Futebol
Futebol aposta - Palpites Futebol - Conselhos de palpites apostas Futebol

Nossos especialistas apaixonados por futebol nos auxiliam diariamente a fazer apostas com previsões esportivas seguras, completas e com dicas inteiramente gratuitas sobre futebol...