Xadversting

Giulia dantas e jogador do flamengo; Relacionamento entre ex-Flamengo e modelo chega ao fim dias após viagem romântica

Gustavo RabirerosAutor da publicação: Gustavo Rabireros

67 Comentários

67 Comentários

O casal embarcou para uma lua de mel em Dubai e Ilhas Maldivas no último dia 17 de maio. Durante a viagem, a modelo divulgou algumas fotos e reels do casal em clima de muito romance – afirmando, inclusive, estar vivendo um sonho. Pouquíssimos dias depois do retorno ao Brasil, porém, alguns seguidores notaram que os registros foram apagados do feed de ambos.

Hélio Ricardo em 18/11/2016 as 10:14

Nos stories, Giulia Dantas escreveu: “Sim, apaguei todas as fotos, pois não tenho mais compromisso com tal pessoa. Peço para que respeitem meu momento, não irei dar explicações aqui. Agradeço a todos que tinham carinho imenso pelo casal. Espero que entendam também”. A razão pelo término ainda não foi divulgada.

Zoro em 18/11/2016 as 02:29

Ainda durante a viagem, Giulia contou aos seguidores que a viagem foi planejada com bastante antecedência pelo casal e que era uma realização de sonho para ambos. Vinícius Souza aparecia com frequência nos stories da ex-namorada.

Nick Sousa em 17/11/2016 as 23:50

Vinícius Souza atualmente defende o Lommel SK, da Bélgica. O atleta esteve em campo em 19 oportunidades, contabilizando 1 573 minutos na temporada 2020/21 – sem nenhum gol marcado. Antes de ser transferido, o meia subiu aos profissionais do Flamengo e foi aproveitado por Jorge Jesus na emblemática campanha de 2019.

Ednei P. de Melo em 18/11/2016 as 00:04

We’ve detected that JavaScript is disabled in this browser. Please enable JavaScript or switch to a supported browser to continue using twitter. You can see a list of supported browsers in our Help Center.

Hélio Ricardo em 18/11/2016 as 10:15

We’ve detected that JavaScript is disabled in this browser. Please enable JavaScript or switch to a supported browser to continue using twitter. You can see a list of supported browsers in our Help Center.

Ednei P. de Melo em 18/11/2016 as 00:05

Um auxiliar técnico, como o próprio nome já diz, tem a função de auxiliar o técnico, seja nos atividades diárias dos treinamentos, seja nas partidas e campeonatos. Treinadores renomados só assinam contrato se puderem levar consigo a sua própria comissão. No Flamengo, a troca de Muricy Ramalho por Zé Ricardo, acabou gerando uma lacuna, pois Zé era treinador dos juniores, e não carregou sua comissão ao ir para o profissional.

Daniel Silva em 17/11/2016 as 16:14

Com isso acabou tendo Jayme que já era profissional do clube, assessorando diretamente a ele, diferente de Muricy que tinha Tatá além dele, como auxiliar. Sabendo disso, para 2017, o clube tem a chance de investir em mais um profissional para assessorar nosso treinador além do veterano Jayme de Almeida, e oxigenar a comissão técnica atual.

Zoro em 18/11/2016 as 01:53

O trabalho em equipe é valorizado por diversos estudos na área de Administração, e um profissional com boas ideias, podendo até mesmo ser um estrangeiro para nos ajudar na Libertadores, seria uma ótima aquisição para completar e fortalecer á equipe de Zé Ricardo.

Elder em 17/11/2016 as 15:42

O Flamengo não precisa de um auxiliar técnico é sim, de uma identidade! Jayme é um exelente auxiliar. Quem vai ao estadio ou TV, Bar sei lá como o cara torce não sabe como o time vai jogar sabemos que o fla é consistente ( Muito pelos diversos jogos rodando o Brasil) mais não é um time ofensivo, defensivo e etcacho que isso que falta ao mengão uma característica que o precede!

Daniel Silva em 17/11/2016 as 16:00

Jovem, o Fla trocar de auxiliar técnico é como cortar o cabelo com o objetivo de perder peso. Não consigo alcançar esse pessoal que coloca na conta do coitado do Jayme as flamengadas do time. Menos…

Elder em 17/11/2016 as 16:14

Já falei isso aqui: é urgente que o Fla invista num manager com bastante entendimento de futebol, e numa qualificada rede de olheiros, a fim de pinçar os bons jogadores nas posições que a base não formar.

E falando em scout, hoje saiu a notícia que o Firmino foi contratado pelo FM. Lembrei que era possível encontrar o Robben no CM 00/01, com 16 anos e atributos sensacionais. No CM 03/04 havia um jovem argentino chamado Damián Luna que também era ótimo, mas na vida real não vingou por excesso de lesões. Jogar com ele cheat. Messi também já era mito nesse jogo. Não estou dizendo para o VasCaetano escolher o Vasco no FM e conquistar o vice da segundona, e de quebra pesquisar a base do jogo… A questão é que este ano o saldo das contratações/renovações foi ruim, na minha opinião. É preciso melhorar os critérios, fugir desse lugar comum “vamos contratar esse gringo, todo mundo está falando dele, está valorizado”.

Elder em 17/11/2016 as 16:34

Intervalo… Santos 1 x Vitoria 0 esperança do Marinho ou Kieza do Vitória empatarem ou virarem esse jogo. Na Vila Belmiro é casca encarar as sardinhas. Vendo o jogo pra ver o futebol desse tal Marinho… Corre pra cacete, velocista nato, companheiros de jogo não ajudam seu futebol. Muito rápido, muito rápido mesmo!!! Bom drible em velocidade é objetivo, toca na frente em direção da área e do gol, só parado por marcação dupla ou com falta. HOJE um bom jogador diferenciado pela boa condução da bola em velocidade no lado de campo e entrando em diagonal. Cairia muito bem na atual forma de jogarmos. Não conhecia o cara e por isso não sei se mantém uma regularidade e constância de boas atuações para valer tanta grana assim. Se não visitar muito o D. Médico… Quem sabe?? Saudações.

Daniel Silva em 17/11/2016 as 16:46

O Marinho seria uma escolha perfeita, se não fosse um detalhe: “Outro nome que chegou a ser ventilado foi o de Marinho, que vem se destacando pelo Vitória no Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, teria dito em uma rede social que não gosta do Flamengo e por isso mesmo os dirigentes acreditam que não vale o investimento ”. Kieza? Seria interessante… &;-D

Mayko Priscila Krakeker em 17/11/2016 as 20:26

Precisa é contratar um tecnico,colocar o zé de auxiliar até pra poder se capacitar melhor Ontem depois de 10 dias de treino ficou evidente que fomos dominados pelo lanterna,não da pra apostar nesse ara e no jayme pro ano que vemnão adianta dizer que estamos em 2 ,só estamos nessa posição pq o campeonato é o mais fraco dos ultimos anos,cara não venciamos a 4 partidas e ainda assim só caimos uma posição o futebol do flamengo não condiz com a posição ocupada,essa é a realidade,eu to de saco cheio dele…

Os caras que entram e jogam na maior preguiça não tem nada na conta também não, né?. Raciocínio de várzea. Se os jogadores não jogam, e o técnico erra (erra mesmo, mas não quer dizer que 100% seja culpa dele) troca o técnico todo ano e seremos todo ano campeões. Ta sobrando técnico bom e barato no mercado mesmo. Vamos trazer os medalhões Levi Culpi, Abel, talvez até o Joel. ahushuahusahuhuahus

Elder em 17/11/2016 as 22:03

Primeiro pra que essa agressividade com o Mayko Segundo: Quem escala os jogadores preguiça, como Arão que é insubstituível? o Fernandinho, que não sabe bater um escanteio e só saiu porque cansou? Quando o Everton saiu? colocou o Gabriel? Tirou Diego colocou um volante amigo que conceito maravilhoso esse Zé tem rsrs!!

Leo Kreile em 18/11/2016 as 11:24

Onde você esta vendo agressividade? estou sendo apenas irônico, se ele reclamar beleza, mas nem agressivo fui, assim como serei com você…E ele vai por quem para jogar? o maravilhoso Cuellar? que não acerta um bote desde o fla-flu onde foi expulso, vai escalar os mestres em finalização Sheik e Cirino? Que horas que o Cuellar entrou? se vc não sabe foi aos 45 QUARENTA E CINCO DO SEGUNDO TEMPO… Não tinha nenhum valor tático, foi apenas para gastar tempo ( e nem estou dizendo que gostei da alteração) Mas me diz aí campeão: que técnico não faria essa substituição? Reclamar do Zé eu também reclamo…mas não entendo essa excesso de culpa que colocam no técnico que no PRIMEIRO ANO DE PROFISSIONAL LEVOU O TIME A LIBERTADORES.

ele disse campeão que as substituição foi por cansaço e para poupar se você não acompanhou entrevista, se foi para poupar porque não substituiu antes, soa até estranho as respostas do Zé, e jogador ele tinha no banco, apenas covardemente ele se agradou de um placar magro e de um jogo horrível…e não sou o único que percebe isso…

Almir Ribeiro em 17/11/2016 as 14:35

Se vc assistiu a entrevista champs…lá ele disse que o jogo foi feio o jogo, nem ele ficou satisfeito com a postura… “Diego estava desgastado, então optamos por ter uma proteção maior com o Cuéllar ” Se ele tira o Diego e põe um atacante ou um meia, qual seria a diferença aos 45 min?

Ednei P. de Melo em 18/11/2016 as 00:06

contraditório não vou debater, cara se tirou o jogador para poupar faltando 5MINUTOS, PORQUE NÃO TIROU ANTES? O MESMO PRA FERNANDINHO E EVERTON… O FLAMENGO PRECISAVA DE UM PLACAR ELÁSTICO PRA MELHORAR O SALDO, CERTAMENTE ELE, ZÉ JÁ ENTREGOU OS PONTOS, E QUER TERMINAR O CAMPEONATO BEM SÓ ISSO ELE MESMO TAMBÉM FALOU QUE PRETENDE SEGURAR A TERCEIRA POSIÇÃO, NEM PRECISA DIZER NADA SOBRE ISSO…MAS NINGUÉM NA IMPRENSA COMENTOU SOBRE ESSE PONTO, AI FICAMOS ALIMENTANDO A IDEIA DE BUSCAR TITULO, SE O PROPRIO TÉCNICO PENSA NA TERCEIRA POSIÇÃO!

Me diz aí amigo quem goleou o América na casa dele nos últimos jogos? Futebol não é FIFA ou PES não…que pq vc é melhor q outro time vc goleia não… Primeiramente queria te dizer que se não fosse o trabalho e empenho dos jogadores e o mais a organização que o Zé R. deu, não teríamos brigado pelo título, depois te digo que com o Muricy o planejamento era Libertadores em 2016…e não com o técnico da base.

Leo silva em 17/11/2016 as 13:50

continua com esse pensamento que o cheirinho é de eliminação ala palestino,america nacional LaU…o barato sai caro amigo,me diga se ele fosse rebaixado a auxiliar,teria proposta de algum time? NÃO! portanto,ele ainda não é considerado profissional consolidado… então antes de vc comparar com tecnicos que bem ou mal são cosolidados,ele tem que se tornar um

Luiz Carlos em 17/11/2016 as 13:46

Claro…pq vc entende tanto de futebol que quer comparar Carlinhos (nem foi um bom técnico, mas foi ao contrário dos outros) com Andrade e Jayme… É o primeiro ano do cara, com um elenco mto limitado e mesmo assim fez uma campanha regular, e vc quer tirar ele para por quem? ABEL? LEVIR?VC? Se for para apostar prefiro o ZÉ…A NAO SER QUE VEM O GUARDIOLA, SAMPAOLLI OU SIMEONE.

Elder em 17/11/2016 as 15:35

você realmente queria que o flamengo fosse com tudo pra cima deles e abrisse espaço? os caras não queriam jogar, os 11 atras do meio de campo contando com 1 bola, fala serio. Foi feio? Foi, mas o flamengo fez o certo

Sai Jaime e entra mais dois. Jaime como auxiliar é temeroso, já chega o Zé que tem qualidades, mas falta lastro, e sendo auxiliado por Jayme(fraco e nada vai contribuir), não dá, né. Esse papo de meu irmão camarada, não pode comprometer o trabalho. Amigos, amigos, negócios a parte. Porque tem que manter o Jayme a vida toda no Fla…nada a ver.

Giulia Vargas em 17/11/2016 as 13:09

Opinião bastante sensata! O Flamengo deveria demitir Jayme da função de auxiliar técnico e contratar 3 outros profissionais gabaritados para o cargo. Além disso, precisa investir na contratação de olheiros e analistas de futebol. Alguém que poderia auxiliar em todo este processo seria o Fernando Jubero.

Giulia Vargas em 17/11/2016 as 13:48

A questão seria: Fernando Diniz toparia voltar a ser um subordinado? Acho que seria bom investir em alguém qualificado mas um cara “desconhecido” que chegue apenas para somar não para dividir holofotes, por isso também gostaria mais do que contratar alguém seria fundamental, na minha opinião, tirar o Jayme da comissão e aloca-lo em outra função.

Domingos Eduardo Rios Sender em 03/01/2017 as 01:32

O povo acha que vou passar meu contato pra alguém que não conheço. Mal passo pra gente que conheço, imagine pra outros. Só tem uma pessoa aqui que tem meu contato e ela é extremamente proibida de passar kkkk.

Filipe Chagas em 17/11/2016 as 14:40

e acho q vc nao vem vebndo o futebol moderno, pq todos que jogam com 3 atacantes é pra isso mesmo, os jogadores abertos, ajudarem na marcação voltando ate na linha de fundo se preciso…. o problema é qu enosso pontas, são fracos em finalização e criação de gols.

Caio Magnago em 17/11/2016 as 14:47

pera ai… vc nao ve roger guedes e dudu voltando pra marcar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta de sacanagem né? e a diferença é q o dudu e infinitamente melhor na finalização e no ataque do que gabriel, cirino, fernandino, everton, e demais…. roger guedes e bom tbm no ataque, ate melhor que alguns nossos, mas por isso eu disse q precisamos de jogadores que joguem abertos que saibam atacar e criar jogadas, e sobre neymar e o messi, eu nem vou te responder pq estamos falando de 2 dos 3 melhores jogadores do mundo. então isso muda tudo, totalmente. obs: por isso flamengo quer, vitinho, marinho, bernardo, jogadores de lado de campo que marcam e atacam, tirando o vitinho que recompoe menos…

Mayko Priscila Krakeker em 17/11/2016 as 15:26

eu vejo eles fechando um espaço ,mas não voltando até o campo de defesa dão o 1 combate só…E a função dos 2 é atacar e é o que eles fazemquando o tche tche ou moisé roubam a bola,podem lançar em profundidade pq eles estão onde devem estar,nas costas do lateral adversário com uma avenida pela frente,ja os nossos estão na nossa intermediária ha 2 metros de distancia do arão ou até mesmo do Maque optam pelo diego ou um lateral pra dar tempo dos maratonistas chegarem na frenteeles são escalados pq acompanham o lateral dos caras até o campo de defesa quem tem que bater com lateral é o nosso lateral,caso ele avance os volantes tem que fazer a cobertura… Assim jogou o vitinho por exemplo que bagunçou com a gente lasempre tinha uma avenida na frente dele…até o Celso roth sabe disso

Caio Magnago em 17/11/2016 as 16:21

“quem tem que bater com lateral é o nosso lateral,caso ele avance os volantes tem que fazer a cobertura… Assim jogou o vitinho por exemplo que bagunçou com a gente lasempre tinha uma avenida na frente dele…até o Celso roth sabe disso”

Com todo respeito, você falou besteira rss. Esse conceito de lateral bater com lateral ficou no passado, hoje existe triangulações e os dribles são mais rápidos, ou seja, tem que ter dois jogadores na marcação, um para levar o drible e o outro para desarmar. TODO time vencedor faz isso, até a seleção brasileira, Corinthians do ano passado e o Real Madrid. Cara desmerecer a recomposição defensiva no futebol atual é um tiro no pé, esses conceitos são essenciais para o futebol moderno. É claro, existem times cujos pontas não vão até a linha de fundo, pois existe a marcação alta e a marcação baixa. Times com marcação alta, como Barcelona, não precisam fazer tanto isso, mas times como o nosso que faz marcação baixa, por questões físicas, os pontas voltam até a linha de fundo para auxiliar os laterais na marcação. Isso não é invenção do Zé cara, não é só o Flamengo que usa isso.

Mayko Priscila Krakeker em 17/11/2016 as 17:59

Sério, a função defensiva dos pontas é crucial para o nosso esquema sobreviver, não existe isso de deixar laterais sozinhos para marcar os alas adversários, nenhum time faz isso, todos recuam. Eu poderia fazer um textão só para te mostrar a importância disso e a besteira que você falou. Repito: não é invenção do Zé, todo time do mundo tem isso. Tente entender o que significa marcação alta e marcação baixa, vai entender o porquê de alguns times não terem pontas que recuam até a linha de fundo. Existem “N” fatores que nos obriga a jogar com pontas mesmo não dando tão certo, mas é um mal necessário, se quiser eu listo todos, só avisar.

Guilherme em 17/11/2016 as 23:02

Volta lá no vídeo do 7×1, especificamente no gol do Klose, você vai ver os seus conceitos colocados em prática, você vai entender o que acontece se não haver cobertura nos flancos. Volta também no jogo do Flamengo contra o próprio Inter, Vitinho livrinho, Pará ficou totalmente exposto ali pois não houve auxilio, o time estava todo no ataque.

Mayko Priscila Krakeker em 18/11/2016 as 17:02

VELHO O 7X1 FOI UMA FATALIDADE,PERDERIAMOS,MAS NÃO COM AQUELE PLACAR,SE BORRARAM,NÃO FOI DEFICIENCIA TECNICA APENAS,SE O ZÉ NÃO INVENTOU COMO VC DISSE E TEM RAZÃO,ELE TBM NÃO PODE COLOCAR ISSO EM CAMPO COM OS MEDIOCRES QUE TEMOS,A JUVENTUS DA ITALIA NÃO JOGA NESTE ESQUEMA,E JOGA BEM,HA VIDA FORA DO ESQUEMA COM PONTAS,HA OUTRAS FORMAS DE JOGAR,CARA EU TENHO A REFERENCIA DOS JOGOS QUE VIMOS DO FLAMENGO,INCLUSIVE ESTE ULTIMO,E PRA MIM,O TIME JOGA MUITO MAL,NÃO ASSUSTA NINGUEM,PQ NÃO TENTAR JOGAR COM 4 HOMENS DE MEIO CAMPO,UM LOSANGO CUMPRIRIA PERFEITAMENTE O PAPEL DEFENSIVO DOS PONTAS CARA E MUITO MELHOR!

Guilherme em 18/11/2016 as 18:21

Voltou a falar besteira, Juve eles joga com dois alas, três zagueiros e três volantes a sua frente, só ai você tem 6 jogadores de defesa para cobrir as laterais, já no Flamengo temos 3 (MA, Rever e Vaz).

O Flamengo poderia jogar muito bem com três volantes, concordo contigo, mas me diga quem seria as peças de reposição sendo que só temos 6 jogadores para 4 posições, se dois ficarem lesionados o banco fica com quem?Lembre que o planejamento foi feito para termos pontas e as viagens desgatam muito os jogadores para não ter tantas peças de reposição.

Guilherme em 17/11/2016 as 22:45

Estou vendo o jogo do Palmeiras e vi Dudu e Roger Guedes indo até a linha de fundo ajudar na marcação. O Palmeiras, ao contrário dos outros jogos, não faz marcação pressão, faz a famosa marcação baixa. Neymar e Messi recuam sim, a diferença é que a marcação do Barcelona é alta e a nossa baixa, isso faz com que o Neymar e o Messi não precise ir até a linha de fundo, pois a marcação do Barcelona começa no campo de ataque, a nosso por preferência tática começa no campo de defesa.

alan em 17/11/2016 as 19:04

Essa função dos pontas voltarem para marcar não é invenção do Zé, existe isso desde os tempos de Guardiola no Barça, ou até antes com Cruyff nos anos 90…Veja os jogos do Chelsea, Hazard e William viram quase laterais no momento defensivo.

Principais questões

+
✅ Lembre que o planejamento foi feito para termos pontas e as viagens desgatam muito os jogadores para não ter tantas peças de reposição.


🌏 Compartilhar:
Publicar comentário
Procurar


Setembro 2022
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

Interessante
banner
Interessante
09-02-2022
Jogos virtuais apostas - Investidor esportivo Ricardo Oliveira explica diferenças entre e-soccer e futebol virtual nas casas de apostas e indica o melhor para trabalhar
Jogos virtuais apostas - Investidor esportivo Ricardo Oliveira explica diferenças entre e-soccer e futebol virtual nas casas de apostas e indica o melhor para trabalhar

Há dois tipos de mercados nas casas de apostas que utilizam o futebol jogado em videogames: um deles é o clássico e-soccer, no qual dois players controlam seus times e duelam em busca da vitória; o outro é o futebol virtual, no qual a partida é controlada por algoritmos, ou seja, funciona como uma espécie de cassino...

21-02-2022
Milionario apostas desportivas; Fut Milionário Veja como Ganhar Dinheiro todos os dias usando APENAS o Celular
Milionario apostas desportivas; Fut Milionário Veja como Ganhar Dinheiro todos os dias usando APENAS o Celular

Acesse: FutMarx betmais 365 Assinar blog por e-mail Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail...

23-03-2022
Bônus de depósito — Melhores casas de apostas com bônus sem depósito
Bônus de depósito — Melhores casas de apostas com bônus sem depósito

Bônus sem depósito é uma oferta do tipo cadastre e ganhe bônus para jogar...

10-02-2022
Lot 7 egypt free - Senegal wins its 1st African Cup, beats Egypt on penalties
Lot 7 egypt free - Senegal wins its 1st African Cup, beats Egypt on penalties

YAOUNDE, Cameroon: Sadio Mané delivered a first African Cup of Nations title for Senegal on Sunday by drilling the decisive penalty in a shootout into the bottom left corner to beat Egypt and his Liverpool teammate Mohamed Salah...

06-02-2022
Ites de futebol ao vivo online: Error 1020
Ites de futebol ao vivo online: Error 1020

Placar de Futebol Ao Vivo dos principais times e campeonatos de todo o mundo...

09-02-2022
Betano apostas multiplas:
Betano apostas multiplas:

Se você é fã de apostas esportivas, sabe o quanto as apostas múltiplas podem ser um forte aliado no aumento dos seus ganhos, não é mesmo? Uma aposta múltipla, com o mesmo valor de uma aposta convencional, pode trazer retornos impressionantes para o boletim de qualquer apostador...